Rotas Do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Davi
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2019

Tomei ban injusto Empty Tomei ban injusto

Dom Mar 03, 2019 8:04 pm
Eu estava jogando no server de boa quando um doente começa a me bater e explodir o caminhão , chamo o damon e nada , 10 minutos dps ele da ban no cara por hack e prendeu meu amigo por ter me batido sem querer , ele estava batendo para evitar de eu morrer ele queria bater no hack não em min , logo depois falei que o hack era um comédia daí o Damon veio falar merda e falou quem era comédia , como ele veio com ignorancia eu falei q se ele se achasse era ele , mas eu falei não pra ele mas sim pro hacker q foi banido antes , eu havia falado pro cumplice q o cara de hack estava me atrapalhando , daí tomo ban por ofender adiministração , o Damon deve ter ficado puto q eu ganhei 11 Milhoes na loteria né pq desde lá ele me maltrata ...
avatar
Damon
Moderador
Moderador
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Tomei ban injusto Empty Motivo do ban

Dom Mar 03, 2019 8:37 pm
O jogador Davi reclamou de outro jogador através do chat publico e não pelo /report entretanto não estava acompanhando o chat neste momento por esse motivo não respondi imediatamente. Quando vi a mensagem dele eu fui até ele imediatamente para ver o que estava acontecendo e tudo que eu vi foi o cara do qual ele estava reclamando de ESC e o suposto amigo dele o matando no caso cometendo DM que é punível com 20 minutos de prisão.
Então eu prendi o cara e eles começaram a reclamar que foi injusto. Continuei a observar o cara do qual eles estavam reclamando e o encontrei usando hack e recebeu sua punição como banimento da conta. Após esse ocorrido eles começaram a reclamar novamente do rapaz que estava preso " Pronto, agora solta o meu amigo " apenas respondi que não iria soltar e que deveria esperar o tempo acabar.
O PM_06_1 começou de gracinha no chat então tomou kick. Logo depois ele entrou com uma conta fake e me insultou juntamente com o Sr. Davi. Então efetuei o banimento dos dois jogadores por desrespeito a administração.

Segue print que aponta o momento que ele me insultou e ao lado pode ser verificado também o DM que o Sr. PM_06_1 cometeu.
https://imgur.com/oOisBB0

Complementando eu posso afirmar que não tenho inveja alguma de seus 11kk ganhos na loteria até porque se eu quiser faço isso em um dia apenas no /T

Att Damon
avatar
Damon
Moderador
Moderador
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Tomei ban injusto Empty Re: Tomei ban injusto

Ter Mar 05, 2019 5:57 pm
Conta desbanida !
Espero que tenha aprendido e que não faça mais isso.

Att Damon
Conteúdo patrocinado

Tomei ban injusto Empty Re: Tomei ban injusto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos